Procuradoria Jurídica da UFPB faz seleção para estagiários

As inscrições serão realizadas da segunda-feira (17) até quarta-feira (19), na secretaria da Procuradoria Federal no Campus I, das 8h às 12h e das 14h às 18h

A Procuradoria Jurídica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza processo de seleção de estagiários destinados à contratação imediata de quatro graduandos de nível superior em Direito pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, bem como a constituição de um cadastro de reserva, conforme as condições estabelecidas em edital.

Para se inscrever os candidatos devem ser regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Direitos oferecidos pela UFPB; estar cursando entre o 6º e 8º período/fase/semestre no período de seleção; e ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de vinte horas semanais pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por até um ano.

As inscrições serão realizadas da segunda-feira (17) até quarta-feira (19), na secretaria da Procuradoria Federal no Campus I da UFPB, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição o candidato deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição; cópia de histórico escolar atualizado em que constem notas obtidas e Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE); cópia do horário de aulas; cópia da carteira de identidade; cópia do título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral; cópia do CPF; para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar; e currículo atualizado.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 364,00 a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00. A seleção será realizada através do CRE e entrevista com o profissional que será responsável pelo acompanhamento do estagiário, nos dias 20 e 21 de junho, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O resultados final da seleção será disponibilizado na página da UFPB pelo endereço www.ufpb.br, no dia 26 de junho.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7158.

Agência de Notícias da UFPB