PROEXT 2016 reabre plataforma de inscrições

A Coordenação de Educação Popular da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (COEP/PRAC/UFPB), Unidade Gestora da Seleção Interna do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2016), reabriu até as 23h53 desta terça-feira (21) o sistema para submissão de propostas ao programa.

A reabertura do sistema ocorreu após análise da situação das diversas demandas de professores sobre dificuldades relacionadas a aquisição das certidões e declarações comprobatórias junto às suas Unidades Acadêmicas, interrompidas durante as últimas paralisações nacionais de Técnico-Administrativos e Professores.

A COEP informa: quem já realizou sua inscrição pode adicionar novos documentos neste período através da opção "Minha área", disponível no endereço http://www.ccm.ufpb.br/proext2016 , não necessitando realizar uma nova inscrição.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7793.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria