Professor de Universidade Britânica ministra palestra no CCSA

O Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC) com apoio do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Paraíba (PPGA/UFPB) realizam palestra nesta quarta-feira (18), às 10h, no auditório Azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

A palestra intitula-se: “Industrial Ecology Perspectives of Food Supply Chains – a Framework of Analysis”. Será proferida pelo professor Luciano Batista, Sênior Lecturer in Operations Management, University of Northampton Business School, no Reino Unido.

Luciano Batista

É professor de Gestão de Operações em Northampton Business School, da Universidade de Northampton, Reino Unido. Examinador externo para o Programa de Gestão de UG na Universidade de Exeter. Professor convidado da Universidade de São Paulo, Fundação Instituto de Administração (FIA). Membro do Conselho Editorial da Revista Internacional da Cadeia de Suprimentos e Operações Resiliência. Membro da Silverstone Marshals Team.

Possui Licenciatura em Ciência da Computação e Mestre e Doutor em Administração. Graduado em Ciência da Computação, professor de Gestão de Sistemas de Informação na Universidade Federal da Paraíba.

De 2001 a 2005 realizou PhD em Manchester Business School, da Universidade de Manchester, Reino Unido. Na Universidade de Northampton ensina Gestão de Operações e Logística em Assuntos Estratégicos.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7454.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria