Professor de universidade inglesa ministra seminário na UFPB

Está programado para fevereiro o primeiro Seminário de Pesquisa de 2019 do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (PPGCPRI/CCHLA/UFPB). O tema será: "Human Rights and Development of Peace in 21st Century" e será ministrado pelo doutor Oliver Richmond da Universidade de Manchester, Inglaterra.

O seminário é aberto ao público e ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 14h, na Sala Multimídia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus de João Pessoa.

O doutor Oliver Richmond é uma das referências mundiais nos debates sobre paz, construção da paz e Relações Internacionais. É também o responsável pelo setor de internacionalização da área de humanidades na Universidade de Manchester, além de ser docente visitante em universidades na Coréia do Sul, Costa Rica e Finlândia. Sua vinda é resultado do projeto "Challenges for Peace in Democratic Societies", financiado pelo Newton Grant/British Academy, e conduzido em parceria com o professor Marcos Alan Ferreira.

Mais informações sobre o convidado clique aqui; e sobre o seminário: no PPGCPRI localizado no CCHLA da UFPB, Campus I.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria