Professor do CCA assume presidência da Sociedade Nordestina de Produção Animal

O professor da UFPB Ariosvaldo Nunes de Medeiros foi escolhido, em assembleia, para assumir a presidência da Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA). A eleição ocorreu em 16 de novembro, no encerramento do XII Congresso Nordestino de Produção Animal, realizado pela SNPA no polo Petrolina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Ariosvaldo Nunes é vinculado ao Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (DZ/CCA/UFPB). Para o docente, o desafio será estabelecer ações para o desenvolvimento técnico-cientifico das instituições dos oito estados nordestinos associados, que atuam na formação de recursos humanos, geração e difusão de tecnologias para a área de produção animal. O presidente anunciou que, no próximo ano, o Congresso Nordestino de Produção Animal será realizado em João Pessoa.

ACS | publicado por Rita Ferreira, com informações de Ivandro Cândido (CCA).