Professor francês realiza palestra no Centro de Tecnologia

Guillaume Thomann ministra a palestra ‘Metodologia de Projeto Multidisciplinar’ que apresenta projetos em áreas como cirurgia médica e tecnologia assistiva

O Departamento de Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB), Campus de João Pessoa, promove nesta quarta-feira (4), às 9h, no auditório do Centro de Tecnologia, a palestra do professor francês Guillaume Thomann.

A palestra Metodologia de Projeto Multidisciplinar apresenta CASES de projetos em áreas como cirurgia médica e tecnologia assistiva. Será demonstrada a possibilidade de participação de profissionais de diferentes áreas (Engenharias, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Música, Psicologia etc.), trabalhando em conjunto.

Guillaume Thomann

Formado em Engenharia Mecânica e Automação com especialização na área de cirurgia minimamente invasiva (2003), no INSA (Institut National des Sciences Appliquées) – Lyon, França. Trabalha na área de desenvolvimento de produtos para diferentes usuários como: cirurgiões e pessoas com deficiência, no Grenoble-INP (Intitut Polytechnique de Grenoble).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7283.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CT