Professora aposentada da UFPB lança livro sobre Representações do Idoso

Representações Sociais do Idoso no Mundo Virtual é o título e tema do livro a ser lançado pela professora Regina Rodriguez Bôtto Targino no dia 21 de novembro, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Auditório do Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), às 17h.

Segundo Regina, o livro trata de uma leitura epistemológica através da representação do idoso na internet, mostrando a visão dos internautas com relação ao idoso.

A professora dra. Regina lecionou no Centro de Ciências da Saúde e Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba. O lançamento conta com o apoio da coordenadora do curso de Enfermagem, Karla Fernandes de Albuquerque, líder do Grupo de Estudos em Envelhecimento e Representações Sociais – GEPERS/Unipê, do qual a autora é também membro.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira e Jéssica Azevedo)