Professora Elisa Gonsalves faz palestra no Centro de Educação

“Educação emocional e prática escolar” é o título da palestra que será promovida pelo Núcleo de Educação Emocional do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (NEEMOC/CE/UFPB). A palestra será realizada no dia 24 deste mês, das 10h às 12h, no auditório do CE, Campus de João Pessoa.

As vagas são limitadas, em número de duzentas, e as inscrições podem ser feitas online até o dia 23 deste mês.

A palestra será proferida pela professora Elisa Gonsalves e objetiva refletir sobre a importância da educação emocional na escola. Para tanto, serão apresentados resultados de pesquisas que evidenciam a contribuição deste campo de conhecimento para a melhoria da qualidade da educação e, em particular, da aprendizagem dos alunos.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria