Professora fluminense aborda o tema avaliação da extensão

Sônia Regina Mendes faz palestra nesta quarta-feira (9), às 8h30, no auditório da UFPB Virtual, Campus de João Pessoa; promoção da PRAC/UFPB

Nesta quarta (9), às 8h30, no auditório da UFPB Virtual no Campus de João Pessoa, acontece a palestra da professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Sônia Regina Mendes, membro da Comissão Permanente de Avaliação Institucional da Extensão (CPAE) do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX), sobre Avaliação da Extensão. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (PRAC/UFPB).

A palestra tem como objetivo discutir a proposta do Fórum de Pró-Reitores de Extensão e sobre a avaliação da extensão, revela Rossana Souto Maior, uma das coordenadoras do evento.

O evento tem como público alvo professores, estudantes e servidores envolvidos com a extensão; Comissão de Monitoramento e Avaliação da Extensão, Comitê Assessor de Extensão.

Sobre a palestrante

Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e graduada em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense, Mestre em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio de janeiro. Atualmente é professora ajunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro/Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, atuando nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e no Mestrado em Educação, Comunicação e Cultura das Periferias Urbanas, e ocupa o cargo de Pró-Reitora Comunitária e de Extensão da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO). Dedica-se a pesquisas e estudos sobre: formação de professores, extensão universitária e avaliação de programas e projetos.

Outras informações sobre a palestra através do telefone (83) 3216-7331.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo