Professores do CCSA conquistam prêmio em evento nacional

Trabalho desenvolvido por professores do Departamento de Finanças e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (DFC/CCSA/UFPB), Campus I, recebe prêmio em evento nacional de Administração e Ciências Contábeis.

Esse trabalho intitula-se "Assimetria Informacional e o Preço das Ações: Análise da Utilização das Redes Sociais nos Mercados de Capitais Brasileiro e Norte Americano”. Recebeu o prêmio de Melhor Artigo da Área Temática Finanças Comportamentais e Pessoais do XVII SemeAd.

O artigo tem autoria de: Marcelo Paulo de Arruda (mestrando do Programa Multi-Institucional e Inter-Regional de Ciências Contábeis); Luiz Felipe de Araújo Pontes Girão (professor do DFC/CCSA); e Wenner Glaucio Lopes Lucena (Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e professor do DFC/CCSA).

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), o XVII SemeAd - Seminários de Administração foi realizado no período de 29 a 31 de Outubro de 2014.

O SemeAd, Seminários em Administração, é um evento científico brasileiro que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e o aprimoramento da produção e difusão do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional da área de Administração.

É uma oportunidade para que estudantes, pesquisadores e profissionais de Administração troquem experiências acerca de pesquisas, dentro das áreas temáticas abordadas no evento.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCSA