Professores do CT lançam livro sobre produções científicas e acadêmicas

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (EU/UFPB) publica livro de professores do Centro de Tecnologia (CT) intitulado “Dinâmica das Cidades e Bordas Urbanas”. A publicação é organizada por José Augusto Ribeiro da Silva, Milena Dutra da Silva e Alexandre Augusto B. C. Castro.

O livro apresenta uma coletânea de produções científicas e acadêmicas (publicadas ou, ainda, inéditas) relacionadas, sobretudo, à temática “produção e apropriação do espaço urbano”, com ênfase sobre a análise da expansão urbana e da periferização.

As produções são oriundas de trabalhos de pesquisa desenvolvidos pela equipe de pesquisadores e colaboradores (professores e alunos) vinculados ao Laboratório do Ambiente Urbano e Edificado (LAURBE)/ Departamento de Arquitetura e Urbanismo/Universidade Federal da Paraíba-UFPB.

Mais informações para aquisição de exemplares podem ser solicitadas pelo contato de e-mail endereçado para ct.laurbe@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria