O curso é destinado aos servidores técnico-administrativos da UFPB e as inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (6).
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP), informa que estão abertas as inscrições para novas turmas do curso de capacitação Conhecendo as Funcionalidades do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac).
As inscrições ocorrem de 27 de fevereiro a 06 de março e são oferecidas 131 vagas distribuídas para João Pessoa e Bananeiras. O curso, destinado aos servidores técnico-administrativos da UFPB, tem início previsto para o dia 10 de março e será ministrado de segunda a sexta-feira, no turno da manhã e da tarde.
No Campus I, em João Pessoa o curso acontece no Laboratório de Informática do Centro de Educação e Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), no Laboratório de Informática do Lea/CCHLA e no Laboratório de Informática III do CCS, e no de Campus de Bananeiras, no Laboratório de Informática do CCHSA.
Com duração de 20 horas-aula a capacitação tem o objetivo de orientar os servidores técnico-administrativos, habilitados no Sipac, a utilizarem as funcionalidades do sistema.
Os interessados deverão fazer a sua opção pelo laboratório, de acordo com a turma, no ato da inscrição.
Para efetuar a inscrição é necessário preencher o formulário online no SIGRH (https://sistemas.ufpb.br/sigrh) das 00h do dia 27 de fevereiro até às 23h59min, do dia 06 de março de 2014. Trata-se de procedimento rápido e seguro de inscrição, clique aqui e conheça o passo a passo.