Progep aprova três resoluções no CONSUNI

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, através de sua Coordenação de Desenvolvimento, aprovou, no Conselho Universitário, três novas Resoluções Normativas relacionadas a gestão de pessoas na UFPB.

Trata-se do Plano de Capacitação e Qualificação – Exercícios 2016-2017 (Resolução 05/2016) que prevê a oferta de aproximadamente 2.200 vagas por ano. Além das vagas em cursos de aperfeiçoamento, haverá ofertas de vagas em cursos de Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu para servidores docentes e técnico-administrativos da UFPB.

Complementarmente, foi aprovada a nova Resolução que regulamenta as avaliações do Estágio Probatório dos servidores técnico-administrativos (Resolução 08/2016), aprimorando o já institucionalizado Sistema de Gestão de Desempenho por Competências.

A terceira aprovação (Resolução 03/2016) refere-se a atualização dos mrequisitos para participação no Processo Seletivo de remoção interna de servidores técnico-administrativos, realizado de forma inédita na UFPB.

Por meio destas novas ações, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas avança ainda mais na consolidação de sua política para o desenvolvimento dos servidores da Instituição.

Os referidos atos normativos encontram-se disponíveis no site do Conselho Universitário bem como no endereço eletrônico  www.progep.ufpb.br

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira) c/ Progep