Progep capacita equipe de Enfermagem do HULW/UFPB

Será realizado de 22 a 29 deste mês o curso Módulo I – Capacitação para uso de Biossegurança Conforme Norma Regulamentadora (NR) – 32. É destinado à equipe de Enfermagem do Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB), Campus de João Pessoa.

Esse curso é uma promoção da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB), por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP).

Terá 40 vagas e 30h/aula e acontecerá no horário das 8h às 12h, na sala Elisauva Félix – 1º andar do Hospital Universitário.

As inscrições para os servidores técnico-administrativos de Enfermagem que atuem nas unidades do HULW podem ser feitas até 23h59 do dia 19 deste mês pelo SIGRH - https://sistemas.ufpb.br/sigrh.

Informações com o coordenador do curso Manuel Rufino da Silva Neto, ramais 8807 – CCS; e 7350/7696 - DECP.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep