Progep convida para reunião sobre Avaliação de Desempenho

A Divisão de Gestão de Desempenho (DGD) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizará duas reuniões para esclarecer sobre o processo de Avaliação de Desempenho 2017 e sobre a elaboração, o cadastramento e a confirmação do plano setorial e dos planos de trabalho individuais.

As reuniões são direcionadas aos gestores e técnico-administrativos da UFPB, que poderão escolher uma das datas a seguir para participarem:

1ª Reunião

Data: 13 de junho

Local: Sala da SODS/UFPB, Prédio da Reitoria.

2ª Reunião

Data: 19 de junho

Local: Sala 2 do CEDESP/UFPB, ao lado da Editora Universitária.

Gestão do Desempenho 2017

A avaliação de desempenho é uma exigência legal para os servidores técnico-administrativos em efetivo exercício há mais de 120 dias e aos ocupantes de função gerencial, de coordenação ou chefia, sejam esses técnicos ou docentes.

A Progep lembra que a elaboração dos Planos de Trabalho (do setor, das lideranças e das equipes) deve basear-se nas metas de sua unidade ou centro, descritas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2014-2018). O processo de avaliação resulta em indicadores de performance do setor e dos indivíduos, com reflexos na progressão funcional dos servidores técnico-administrativos, sendo determinante para a retribuição financeira por mérito.

Os planos podem ser cadastrados e confirmados no SIGRH até 3 de julho, sem previsão de prorrogação.

A equipe da DGD está disponível para orientações, prioritariamente por e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br ou por Solicitação Eletrônica via SIGRH, identificada como "Avaliação de Desempenho/SGDCom".

Cronograma resumido dos processos avaliativos

Centros Universitários e Unidades Administrativas da UFPB

SIGRH>> Portal Servidor>> Avaliação

PERÍODO