Progep divulga lista de classificados do Curso Pré-Vestibular

Os classificados devem realizar a matrícula de dois a quatro de maio na coordenação do Cursinho e as aulas serão iniciadas no dia 14 de maio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga a lista de Classificados do Curso Pré-Vestibular 2012. A matrícula será realizada de 2 a 4 de maio na coordenação do Cursinho e as aulas terão início no dia 14 de maio.

As aulas serão realizadas na Central de Aulas, no horário das 13 às 17h; e no Bloco de Educação Física, no horário das 19 às 22h. O encerramento do cursinho está previsto para o mês de dezembro de 2012.

No ato da matrícula, o aluno deverá entregar duas resmas (1.000) de papel A4. Mais informações pelo telefone (83) 3216-7550.

Lista de Classificados

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep