Progep inscreve para cursos de capacitação de servidores

Informática Básica, Competências Comportamentais no Atendimento ao Público e Gestão Administrativa são os cursos que serão ministrados neste mês de março

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas e da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (CDP/DECP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abre inscrições para três cursos de capacitação.

As inscrições serão online e ficam abertas a partir desta sexta-feira (16) até o próximo dia 21 no site do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp). A Pró-Reitoria alerta para a importância da leitura dos editais e do preenchimento completo e correto do formulário de inscrição.

Os cursos estão previstos no Plano de Capacitação 2011-2012 e fazem parte das ações permanentes de atualização e desenvolvimento profissional dos servidores técnico-administrativos da UFPB. Estes projetos complementam o quadro de cursos em andamento da DECP/CDP/Progep, os quais podem ser conferidos no site do Cedesp.

Neste mês de março será ofertado o curso de Informática Básica de 150h, com uma turma pela manhã e outra a tarde; o curso de Competências Comportamentais no Atendimento ao Público com 120h, pela manhã; e o curso de Gestão Administrativa com 180h, também pela manhã. Todos os cursos serão realizados no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público, ao lado da Editora Universitária.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7696.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep