Progep lança programação de cursos para servidores em 2012

A aula inaugural será realizada na próxima sexta-feira, às 9h30, no auditório da Reitoria, da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP) realiza aula inaugural, na próxima sexta-feira (9), às 9h30, no auditório da Reitoria, quando será lançada a programação de cursos de capacitação para o primeiro semestre de 2012.

Na oportunidade, a equipe de capacitação da Progep, divulgará os cursos a serem realizados, as datas e procedimentos de inscrição. A apresentação abordará o balanço da capacitação em 2011 e as perspectivas para 2012.

Podem participar todos os servidores para conhecer melhor as ações e projetos da área de capacitação e qualificação da PROGEP/CDP/DECP.

Mais informações no site do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público: www.ufpb.br/cedesp.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep