PROGEP/UFPB inscreve para capacitação de servidores

Objetivo é melhorar a qualidade da prestação de serviços; prazo para inscrição se encerra nesta segunda-feira (24); estão sendo oferecidas 25 vagas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB), através da Divisão de Educação e Capacitação Profissional/DECP e da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas/CDP, abriu inscrições para o curso “Competências e Eficácia no Ambiente Organizacional”. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas destinadas aos servidores técnico-administrativos da UFPB. O prazo de inscrição termina nesta segunda-feira (24), no endereço https://sistemas.ufpb.br/sigrh/login.jsf.

De acordo com a organização do evento, o curso tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da qualidade na prestação de serviços, por meio de comunicação eficaz, em seus ambientes de trabalho, no que se refere ao desenvolvimento de relações de profissionais e pessoais decorrentes do atendimento à comunidade universitária.

O curso terá carga horária total de 120 horas, com os seguintes módulos: competência comportamental (20 horas); trabalho em equipe (12 horas); qualidade no atendimento (30 horas); a ética no serviço público (30 horas); e administração de conflitos (28 horas). O início está previsto para o dia 26 de junho e término no dia 25 de setembro, na sala 01 do CEDESP, nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h30min às 11h30min.

O Plano para 2013 prevê a capacitação e qualificação nas várias linhas de desenvolvimento, abrangendo diversas áreas do conhecimento e ambientes organizacionais da instituição e níveis de escolaridade, num investimento total de R$ 1.089.994,80.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7350.

Agência de Notícias da UFPB - Ítalo Rômany (estagiário)