Progep/UFPB promove cursos de capacitação para servidores

Atendimento Humanizado nos Serviços de Saúde tem como público alvo servidores do HU; Informática Básica será destinado a todos os servidores do Campus I

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB) por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP) promoverá mais dois cursos em setembro

O curso "Atendimento Humanizado nos Serviços de Saúde" tem como público alvo os servidores técnico-administrativos do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), com 40 vagas e carga horária de 60 horas.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (13), com início previsto para o dia 24 de setembro e informações com a coordenadora do curso Mônica Maria Cordeiro de Melo, Ramal 7057.

O curso "Informática Básica" será destinado aos servidores da UFPB também terá inscrições abertas até esta sexta-feira (13), com início previsto para 24 de setembro; 40 vagas e 60h/aula. Informações com a supervisora do curso.

Outras informações pelos telefones: (83) 3216-7350, 3216-7696.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep