Programa BE A DOC recebe inscrições até 30 de setembro

Doutorandos e pesquisadores brasileiros interessados em complementar seus estudos em universidades estrangeiras têm até 30 de setembro para se candidatar ao programa BE A DOC. São ofertadas mais de 800 vagas para doutorado sanduíche e estágio de pesquisa em 16 instituições de ensino europeias.

O programa é promovido pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), criado em 2008 e que conta com 77 universidades brasileiras, entre elas a UFPB. O resultado da seleção será divulgado em 6 de novembro. O período de mobilidade para os participantes vai de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019.

Para conferir o edital completo e as universidades participantes, acesse: www.beadoc.org. Outras informações também podem ser obtidas pelo email: coordenacao.gcub@grupocoimbra.org.br.

ACS | Lis Lemos