Programa de Extensão Universitária faz mostra e seminário

Nesta terça-feira (3), a Coordenação de Educação Popular da Pró-Reitoria de Extensão de Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (COEP/PRAC/UFPB) realizará o “I Seminário e Mostra PROEXT UFPB”.

O SEMIPROEXT é um processo que envolve o edital do Programa de Extensão Universitária (PROEXT), abrange propostas, execução, resultado e avaliação. O evento tem como finalidade apresentar, refletir e debater as experiências conquistadas pela UFPB no último triênio.

O objetivo do PROEXT é fazer com que os professores e a comunidade acadêmica desenvolvam programas ou projetos afins com as atuais políticas públicas, em especial as políticas sociais, e envolver professores e estudantes de ensino superior.

Os programas e projetos apresentados devem obedecer às diretrizes de natureza acadêmica relacionadas às realidades social, ambiental e econômica do Brasil.

Mais informações no facebook: https://www.facebook.com/coepufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da COEP/PRAC