Programa de Licenciatura da UFPB seleciona bolsistas e voluntários

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio do seu Programa de Licenciaturas (PROLICEN) abriu inscrições para alunos bolsistas e voluntários do “Projeto Diversas Histórias” para o ano letivo de 2017. As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (19), na Copiadora do Diretório Acadêmico (DA) de Pedagogia no Centro de Educação, Campus I em João Pessoa.

Para participar o aluno deve preencher a ficha de inscrição disponível para cópia no Diretório Acadêmico (DA) de Pedagogia. O estudante deve deixar na copiadora na pasta da professora de Educação Especial, Izaura Maria de Andrade Silva, a ficha de inscrição preenchida e o Histórico Escolar atualizado e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

Podem participar alunos da UFPB regularmente matriculados. Serão consideradas duas categorias de acadêmicos participantes neste Programa: a dos bolsistas e voluntários.

Para se candidatar, o aluno deve ter um Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 (sete) e participar da entrevista de seleção que ocorrerá na quinta-feira (20), a partir das 9h, na sala 5 do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), no Campus de João Pessoa.

Os selecionados pelos coordenadores dos projetos deverão realizar a sua inscrição na coordenação do PPGE, apresentando os seguintes documentos: RG; CPF; dados bancários devidamente atualizados e ficha de inscrição.

O “Projeto Diversas Histórias” tem como objetivo discutir de modo crítico as concepções subjacentes sobre pessoas com deficiência e inclusão presentes nas obras da literatura infantil e realizar oficinas de contação de histórias nas escolas.

Outras informações e esclarecimentos com a coordenadora Isaura Maria de Andrade Silva do Departamento de Habilitações Pedagógicas (DHP) do Centro de Educação pelo telefone (83) 98891-8356; ou com Valeska Picado Shulze na TV UFPB pelo telefone (83) 99875-7888.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo