Programa de Mobilidade Internacional seleciona para mais de 50 universidades até 3 de abril

A Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI/UFPB) informa que estão abertas, até 3 de abril, as inscrições do Programa de Mobilidade Internacional (Promobi). O programa destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos em uma das 53 universidades conveniadas, de 12 países.

Para candidatar-se, o estudante deverá solicitar abertura de processo na coordenação de seu curso, contendo o formulário de inscrição preenchido, cópia dos documentos pessoais, declaração que está regularmente matriculado no semestre letivo e histórico escolar (a declaração e o histórico são os emitidos pelo SIGAA). Além disso, deve apresentar Plano de Atividades Acadêmicas a ser desenvolvido na instituição parceira, devidamente assinado pelo coordenador do curso.

O edital, modelos e outras informações estão disponíveis em: http://www.ufpb.br/aai/contents/paginas/programas/promobi/processo-selet....

ACS | Rita Ferreira