Programa Inglês sem Fronteiras oferece curso de inglês online

O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) é uma iniciativa do Ministério da Educação e tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês nas universidades do país.

As ações do programa, incluem diferentes tipos de apoio ao aprendizado da língua inglesa. Entre elas, está a concessão inicial de 2 milhões de senhas a alunos de graduação e pós-graduação, de todas as áreas, interessados em fazer o curso online na plataforma My English Online (MEO).

O ISF prevê ainda a aplicação de testes de nivelamento e oferta de cursos presenciais de língua inglesa nas universidades federais para os alunos de graduação que atendem ao perfil exigido pelo Ciência sem Fronteiras. Esses estudantes deverão obrigatoriamente estar inscritos e cursando o My English Online para terem direito de participar desses cursos.

Mais informações sobre o ISF, perguntas e respostas mais frequentes, acesse http://isf.mec.gov.br/.

Ascom Reitoria