Programa Jovens Talentos para Ciência realiza provas

O processo seletivo do concurso de bolsas para esse programa da Capes/CNPq será realizado neste domingo (29), às 13h, horário de Brasília

O processo seletivo do concurso de bolsas para o Programa Jovens Talentos para a Ciência da Capes/CNPq será realizado neste domingo (29) pelas Instituições participantes de todas as Unidades da Federação, inclusive a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A informação é da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade (PRPG/UFPB), lembrando aos concorrentes que é obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto para a realização das provas.

Local das provas

As provas terão duração de 4 horas e 30 minutos, iniciando-se às 13 horas (horário oficial de Brasília), e os locais de sua realização deverão ser consultados pelos endereços eletrônicos www.capes.gov.br e www.cnpq.br

Resultados

Os resultados das provas serão divulgados no mês de julho próximo, podendo os participantes acessar seus resultados individuais nesses mesmos endereços: www.capes.gov.br e www.cnpq.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRPG