Projeto “Gestão escolar e educação emocional” realiza atividade de extensão para conselheiros das escolas públicas

O projeto de extensão do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) "Gestão escolar e educação emocional: Formação dos conselheiros em atuação nas escolas públicas do município de João Pessoa", realiza nesta sexta-feira (07), das 09h às 12h, no Auditório 2 da Central de Aulas (Campus I) atividade de extensão para conselheiros das escolas públicas.

O evento irá abordar aspectos pedagógicos, técnicos, financeiros e emocionais nos processos de tomada de decisão para conselheiros das escolas públicas.

O projeto contemplado pelo Programa de Bolsas de Extensão-2016 (Probex) é coordenado pelas professoras Francisca Alexandre de Lima e Severina Andrea Dantas de Farias.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)