Projeto Circulação 2015 realiza apresentações em Cabedelo e João Pessoa

O recital didático “Mosaico nipo-andestino-brasileiro (re)criações musicais de  Alice Lumi” terá apresentações nesta sexta-feira (11), no Teatro Santa Catarina, em Cabedelo e no sábado (12), na Sala Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus de João Pessoa. As duas apresentações acontecerão às 20h.

Alice Lumi Satomi é professora da Universidade Federal da Paraíba e coordena o grupo de pesquisa Som e Territorialidades e o Projeto de Extensão Cultura Oriental: práticas musicais, linguísticas e psicossomáticas, no Departamento de Educação Musical e no Programa de Pós-Graduação em Música (etnomusicologia).

O recital faz parte do Projeto Circulação 2015 que consiste numa série de apresentações das músicas do CD Mosaico musical nipo-brasileiro lançado em 2014, fruto de uma pesquisa que leva o mesmo nome. O Projeto tem patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, Secretaria de Estado e Cultura, e Governo da Paraíba.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria