Projeto da UFPB faz apresentação em homenagem ao Dia das Crianças

O Projeto “A Banda de Música na Academia - UFPB” realiza apresentação nesta terça-feira (2), em homenagem ao “Dia das Crianças”. O evento terá início às 19h, na Sala Radegundis Feitosa, localizada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa.

A apresentação terá a participação da Banda Marcial Ana Nery, com regência do maestro Robson Franklin, Banda Marcial Pedro Anísio, com regência do maestro Jorge Brito e a Banda Sinfônica José Siqueira com regência do maestro Rafael Amaro.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do CCTA/UFPB, com apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), o Projeto “A Banda de Música na Academia - UFPB” é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba. De acordo com o coordenador do projeto, professor Sandoval Moreno, o objetivo é promover os artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

A apresentação tem apoio da Gerência de Bandas do Estado da Paraíba e Gerência de Bandas do Município de João Pessoa.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria