Projeto de comunicação abre seleção para alunos da UFPB

O Portal Livre abriu seleção para agregar novos integrantes voluntários ao projeto.  Podem se candidatar alunos dos cursos de Jornalismo e Rádio e TV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), regularmente matriculados. As vagas disponíveis são para redator, repórter, cinegrafista, produtor e editor de imagens.

O processo seletivo deve ocorrer em duas fases: a primeira é uma inscrição por e–mail e, se pré-selecionado, o candidato segue para a fase de entrevistas. As inscrições estão abertas até a sexta-feira (03). Para efetuá-la, o aluno deve escrever respondendo à pergunta "Porque você deveria ser escolhido para participar do PL?” e enviar para: portallivre.net@gmail.com.

O projeto, criado há pouco mais de um ano e meio, por estudantes de Comunicação, surgiu como uma atividade paralela à teoria do curso. Hoje, já com grande abrangência na Paraíba e estados vizinhos, o Portal Livre tem a missão de proporcionar, a outros estudantes da área, um aprendizado dinâmico do que é a atividade jornalística na prática

Mais informações no Portal Livre: www.portallivre.net; telefones (83) 9915-09111 e (83) 9973-6400.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria