Projeto de educação da UFPB é considerado um dos 5 melhores do país

A professora do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Judy Rosas, foi uma das vencedoras no concurso nacional “Jardim da Educação”. O concurso é promovido pela Editora do Brasil. Nessa competição foram escolhidos os cinco melhores projetos de educação do Brasil e um deles é de autoria da professora Judy.

Dentre todos os inscritos, o projeto coordenado pela professora Judy Rosas foi considerado pela Editora um dos cinco “mais inspiradores” da competição. Além de ser premiada, a professora vai participar de um documentário a ser produzido em 2016, junto aos outros quatro vencedores, que contará a vivência e sua história no projeto.

“O Jardim da Educação”, concurso instituído pela Editora do Brasil, visa premiar projetos e histórias que promovam a transformação do ambiente escolar.

O concurso é oferecido de forma exclusiva à rede pública de educação, englobando escolas (municipais, estaduais e federais), secretarias de educação (municipais e estaduais) e órgãos públicos correlatos.

Cada um dos vencedores das cinco melhores histórias ou projetos será contemplado com um notebook modelo Dell Inspiron; participação em um documentário sobre a transformação da educação, uma produção exclusiva da Editora do Brasil, que será divulgada entre os educadores de todo o país; um pacote de literatura com 100 títulos para a sua biblioteca.

Mais informações: Facebook: "Judy Rosas" e "Lá Li Gibi" Blog Biblioteca Popular Riacho do Navio.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria