Projeto de extensão inscreve para Ciclo Temático de Cinema

Curso em parceria com Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-brasileiros está com inscrições abertas também para  comunidade extra-universitária

O projeto de extensão "Cinema & Humanidades", promove, no período de 28 de novembro a 2 de dezembro, o Ciclo Temático de Cinema: Atlântico Negro. O projeto é desenvolvido junto ao Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC-UFPB) e em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi)

A participação no curso é gratuita e aberta ao público extra-universitário, sendo posteriormente conferido certificado de extensão de 20h para todos que cumprirem no mínino de 75% de frequência aos encontros, realizados a partir das 14h, na sala 402 do CCHLA/UFPB.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser realizadas via e-mail: cinemaehumanidades@yahoo.com.br. As vagas são limitadas a   50 participantes.

Veja a Programação:

28/11 (segunda-feira)

Filme: “Compasso de espera” (Antunes Filho, 1973)

Debatedoras: Profª Cristina Matos & Profª Eugênia Krutzen

29/11 (terça-feira)

Filme: “Seleção de Curtas”

Debatedoras: Profª Ana Marinho & Profª Luciany Sousa

30/11 (quarta-feira)

Filme: “Cinco vezes favela: agora por nós mesmos” (Moradores de favelas, 2010)

Debatedor: Prof. Elio Flores

01/12 (quinta-feira)

Filme: “Filhas do vento” (Joel Zito de Araújo, 2004)