Projeto de Extensão Redes do Bem apoia evento sobre Yoga

Será realizado no período de 23 a 25 de setembro o “XVII Seminário de Yoga da Paraíba”. Organizado por uma cooperativa de profissionais, escola e espaços de Yoga, o evento também conta com o apoio do projeto de extensão “Redes do Bem”, coordenado pelo professor Thiago Pelúcio, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (CCS/UFPB).

O evento, que tem como tema a “Pluralidade do Yoga, caminhos para transformação”, contará com uma palestra do professor Thiago Pelúcio abordando “Autoconhecimento e Yoga segundo a Bhagavad Gita”.

Além da palestra, o seminário terá diversas oficinas e profissionais de renome na temática da Yoga como Carlos Henrique Viard Junior que é professor e coordenador do Espaço Hermógenes de Niterói (RJ) e, também, autor do livro “Yoga – Inspirando Paz. Expirando Amor”; e Horivaldo Gomes que é Yogaterapeuta e professor de Yoga há 30 anos, presidente da Associação Nacional de Yoga Integral (ANYI) e da Federação de Yoga do Estado do Rio de Janeiro, também é autor de vários livros, como “Práticas do Yoga”, “Yoga Integral – o Yoga da Nova Era”, “Purna Yoga”, “Gotinhas de Luz” e “Magia das Velas”. Recebeu sua iniciação no Yoga Integral (Purna Yoga), em Pondicherry, no Sri Aurobindo Ashram, na Índia.

O “XVII Seminário de Yoga da PB” será realizado na Chácara Porta da Fonte, no município do Conde, na Grande João Pessoa. O evento está sendo organizado como uma cooperativa, que unem profissionais de Yoga, espaços de Yoga e projetos que envolvem Yoga, de João Pessoa, regiões metropolitanas e Campina Grande.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro, primeiro dia do evento.

Mais informações poderão ser obtidas no site http://seminariodeyoga.com.br/ ou com Abraão Carvalho, presidente da Associação de Yoga da Paraíba.

Contato pelos telefones: (83) 98816-8757/ (83) 99338-4910.

Agência de Notícias da UFPB - Hérica Carvalho (estagiária)