Projeto gráfico da editora da UFPB é aprovado em reunião da ABEU

A professora Izabel França, diretora da Editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), participa até esta sexta-feira (13) do tradicional encontro da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU). A “XXIX Reunião Anual da ABEU” está sendo realizada na cidade de Viçosa, em Minas Gerais.

Na reunião desta quinta-feira (12), na qual estiveram presentes representantes das editoras do Norte e Nordeste, foi aprovado por unanimidade o redesign da coleção nordestina – idealizado pela equipe de design gráfico da Editora da UFPB.

Dentre os temas abordados na edição de 2016 estão: a construção de uma Política Editorial no Brasil, os Desafios da Acessibilidade e seus desdobramentos legais e econômicos, Direitos Autorais na Contemporaneidade, Internacionalização das Editoras Universitárias, além da Gestão das Editoras Universitárias na atual conjuntura do país.

“A participação da Editora da UFPB em projetos de relevância nacional e internacional leva a marca da UFPB para além dos muros”, comenta a professora Izabel França.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria