Projeto musical da UFPB apresenta 6º encontro

Nesta terça-feira (28) acontece o “6º Encontro do Projeto a Banda de Música na Academia-UFPB”. Será às 19h, na sala Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus I.

Vão participar deste encontro a Banda de Música da cidade de Barra de São Miguel-PB com regência do maestro Sérgio Moura e a Banda Marcial Estadual Debora Duarte com a regência do maestro Flávio Medeiros.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do CCTA/UFPB, com apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), o Projeto Banda de Música na Academia-UFPB é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba. De acordo com o coordenador do projeto, professor Sandoval Moreno, o objetivo é promover os artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria