Projeto musical realiza apresentação no Campus I em João Pessoa

O Projeto Banda de Música na Academia na temporada 2017 realiza concerto nesta terça-feira (30), às 18h, na Sala Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus I. Participam desta apresentação a Banda de Música do 15°BIMtz e a Banda Marcial Lyceu Paraibano..

O projeto é uma realização dos departamentos de Música e Educação Musical do CCTA com apoio do Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Projeto Banda de Música na Academia é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba. De acordo com o coordenador do projeto, professor Sandoval Moreno, o objetivo é promover os artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

Contato pelo telefone (83) 3216-7866.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria