Projeto realiza vídeo institucional da UFPB

Projeto de extensão Conhecendo a UFPB divulga em nova produção um vídeo institucional da Universidade Federal da Paraíba. O conteúdo apresenta um pequeno histórico e os quatro campi, além de como a Instituição se preocupa com a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão.

O vídeo é o segundo de uma série que mostrará os cursos da UFPB, o projeto é coordenado pelo professor Dorneles Neves, do Departamento de Mídias Digitais/CCHLA, e conta com o apoio de dois estagiários que são alunos do curso de Comunicação em Mídias Digitais: Augusto Ygor Machado e Natan Pedroza. Eles reforçam o objetivo acadêmico do projeto de formar e preparar profissionais produtores de conteúdo.

Os destinatários destes vídeos são, de acordo com o professor, externos a Universidade. “Essas pessoas são futuros alunos que pretendem ingressar em algum curso da UFPB (mas que podem ter dúvida na escolha), os profissionais que são formados e até mesmo o campo de trabalho ou de atuação profissional”, pondera Dorneles.

O vídeo institucional já está disponível no link https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6e_4ZepAl58.

Ascom - Reitoria (Derval Golzio / Jéssica Azevedo - estagiária)