PRPG prorroga inscrições para estágio

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) seleciona estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Matemática da Computação da UFPB para uma vaga de estágio e cadastro de reserva, conforme prorrogação do Edital n° 1/2018.

É necessário ter CRE igual ou superior a 7,0, estar cursando, no mínimo, o 5º período do curso e não ser concluinte, entre outros requisitos. O(A) selecionado(a) realizará o estágio no horário das 14h às 18h, para atuar em ajustes e criações de funcionalidades nos vários subsistemas ligados ao SIGAA, criação e implementação de software e na elaboração e manutenção de homepages. A remuneração mensal será de R$ 496.

Para inscreverem-se, os candidatos precisam entregar a Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital) e a documentação exigida, no período de 26 a 28 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da PRPG (prédio da reitoria, campus I da UFPB).

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada após as 17h do dia 28, na página da PRPG e no mural da Secretaria, contendo os horários das entrevistas a serem realizadas em 2 de abril.

ACS | Rita Ferreira