PU efetua desligamento programado de energia elétrica; STI será afetada

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) informa que será realizado um desligamento programado na rede de energia elétrica no Campus I, em João Pessoa.

As unidades/setores atingidos serão:

Sábado (22/10/2016)

Em todos os ambientes da Central de Aulas, Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) (Oficina do Laboratório de Energia Solar - LES e bloco do Recogás), LACOM e LTM (Bloco E) do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Laboratório de Alimentos, Hidráulica e Parte do LABEME do Centro de Tecnologia (CT) e Escola Técnica de Saúde (ETS), das 6h às 14h. A PU informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Domingo (23/10/2016)

Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Médicas (CCM), Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e Residência Universitária, no horário das 6h às 14h. A PU informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Tais desligamentos se justificam em função dos serviços de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contato pelo telefone: (83) 3216-7974.

STI

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) comunica que neste sábado (22), no período das 8h às 12h, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica para o prédio da STI. Essa ação será necessária para instalação de medidores/analisadores do consumo por parte do Ministério do Meio Ambiente.

Durante a atividade, toda a Rede UFPB ficará inoperante e, consequentemente, o acesso à Internet.

Contato pelo telefone: (83) 3216-7389.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU e STI