Publicada 2ª edição da UFPB em Revista

A segunda edição da revista produzida por alunos do Curso de Comunicação em Mídias Digitais sob a coordenação do professor Derval Golzio já está no ar e traz um apanhado especial dos seis meses de avanços da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na gestão da professora Margareth Diniz.

A revista é composta de entrevistas e reportagens, totalizando mais de 20, que falam de avanços e mudanças pelas quais a Universidade passou durante os primeiros nove meses da nova gestão. Avanços na tríade Ensino, Pesquisa e Extensão, fundamentais para a Universidade; o conceito 4 recebido pela Instituição durante a avaliação recente do Ministério da Educação (MEC), e uma entrevista com a Reitora, entre outras matérias de interesse da comunidade acadêmica, também são tratadas.

Para ler a 2ª. edição de UFPB em Revista, acesse: http://issuu.com/ufpbemrevista/docs/ufpbemrevista_02

Ascom – Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo – estagiária)