Publicado edital para ingresso nos cursos que exigem prova prática

O Processo Seletivo de Conhecimento Específico 2014, (PSCE), é obrigatório para Bacharelado em Música, Licenciatura em Música, Teatro, Licenciatura em Dança, Bacharelado em Artes Visuais e Licenciatura em Artes Visuais e Bacharelado em Tradução.

As inscrições serão realizadas a partir das 9 horas do dia 3 até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de janeiro de 2014, exclusivamente através do site da Pró-Reitoria de Gradução (PRG) www.ufpb.br/prg, permitidas a candidatos que já concluíram o Ensino Médio.

Ao se inscrever para o PSCE, o candidato se obriga a se submeter às provas do Enem, comuns a todos os cursos dispostos no edital, e à de Conhecimento Específico, de acordo com o curso a ser escolhido.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). O estudante matriculado, em 2013, em escola da rede pública de ensino, poderá se inscrever com isenção da taxa de inscrição. O candidato que pleitear a isenção do pagamento de inscrição, deve fazer a entrega da documentação comprobatória até 03 de fevereiro de 2014, na Sub-Coordenação de Cadastro Acadêmico, Codesc/UFPB, no térreo da Reitoria, Campus I, Cidade Universitária em João Pessoa.

Para baixar o edital acesse: www.ufpb.br/prg

Ascom-Reitoria - Bob Vagner