PU/UFPB publica edital de seleção de estágio para alunos do curso de Ciências Contábeis

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB), por intermédio da Divisão de Contabilidade e Pagamento (DCP), divulga edital de seleção para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa Estágio), destinada aos estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de ciências contábeis.

As inscrições serão nos dias 14 e 15 de julho, e para se inscrever é necessário estar cursando, no mínimo, o 3º período e não ser aluno do último período do curso, ter CRE igual ou superior a 7,0 (Sete) e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebem bolsa permanência.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7317, ou pelo e-mail auriresende@prefeitura.ufpb.br.

Acesse o edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)