Questionário eletrônico (Enade) está disponível para estudantes

A prova será aplicada no dia 24 de novembro com início às 13h (horário oficial de Brasília); selecionados devem apresentar-se ao local de prova às 12h15

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aplica no dia 24 de novembro a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Esse exame tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

A prova será aplicada no dia 24 de novembro, com início às 13 horas (horário oficial de Brasília). Os estudantes selecionados devem apresentar-se ao local de prova às 12h15.

Estão habilitados ao Enade 2013 todos os estudantes de primeiro ano (ingressantes) e de último ano (concluintes) das áreas e cursos a serem avaliados pelo Enade. No entanto, em 2013, somente os estudantes concluintes participarão da prova.

A participação do estudante habilitado ao Enade é condição indispensável ao registro da regularidade no histórico escolar, assim como à expedição do diploma pela IES.

O Inep disponibiliza o questionário eletrônico do estudante concluinte, inscrito no Enade-2013, no endereço http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes. O Instituto informa que o preenchimento deste questionário é condição para consulta ao local de prova.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria