Rede Intelicidades será apresentada na UFPB em 28 de fevereiro

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida a comunidade acadêmica para evento de apresentação oficial da Rede Intelicidades, a ser realizado em 28 de fevereiro, com início às 14h, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), situado no campus I, em João Pessoa.

A rede é uma ação, articulada entre a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de João Pessoa e pesquisadores da UFPB, que visa propor soluções tecnológicas para problemas relacionados às políticas públicas da capital paraibana.

Na ocasião, será apresentada a agenda de eventos da Rede Intelicidades para 2018 e haverá debate público sobre pesquisas e produtos tecnológicos desenvolvidos para solucionar problemas da vida urbana, relativos à mobilidade, segurança, saúde e educação. A participação será gratuita e aberta ao público, com inscrições no local.

As instituições, pesquisadores, empresas e desenvolvedores que desejarem expor resultados de pesquisas ou apresentar produtos no evento, devem enviar resumo, de 100 a 200 palavras, até 21 de fevereiro, para o e-mail: intelicidades@gmail.com.

ACS | Rita Ferreira