Reitor participa das comemorações pelos 20 anos de Mestrado no CCJ/UFPB

Os 20 anos de criação do Curso de Mestrado em Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), estão sendo comemorados com a realização do Seminário Integrador de Boas Vindas aos novos alunos, aberto nesta segunda-feira (25).

Com a participação de novos alunos do Mestrado e professores do curso, coube ao Reitor em exercício da UFPB, Eduardo Ramalho Rabenhorst, as primeiras palavras de felicitações e parabéns pela data. Um de seus criadores, o dirigente universitário  disse que tudo aconteceu muito rapidamente, “e até parece que foi ontem que conseguimos implantar este Mestrado”, afirmou.

Na mesa composta ainda com as presenças do Pró-Reitor de Pós Graduação, Isaac Almeida de Medeiros, da Diretora do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Maria Luiza Alencar Feitosa, e dos professores Fredis Orlando Sorto, Marcílio Franca e Lenilde Duarte, o Reitor disse de sua satisfação em ver o Curso de Mestrado já ter alcançado o conceito 5 da Capes e lutando para não só manter como ampliá-lo. “O nosso Curso de Doutorado em Direito é consequência direta da qualidade que a UFPB alcançou e mantém neste Mestrado”, concluiu.

As comemorações pelos 20 anos do Curso de Mestrado em Direito da UFPB continuam até o final do ano com a realização de eventos acadêmicos variados que serão anunciados pela Coordenação.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira)