Reitora abre Jogos Escolares Sul-Americanos na UFPB

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth Diniz, abriu na manhã desta segunda-feira (3) os Jogos Escolares Sul-Americanos, modalidade Atletismo, que estão sendo realizados na Vila Olímpica do Centro de Ciências da Saúde do Departamento de Educação Física da UFPB.

Os jogos, que vão até quarta-feira (5), contam com a participação de atletas de doze países sul-americanos: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Equador, Bolívia, Suriname, Colômbia, Guiana e Guiana Francesa.

Ao lado do Coordenador da Confederação Brasileira de Atletismo, Manoel Trajano Dantas, e do Secretário Estadual de Esportes, Tibério Limeira, a Reitora da UFPB visitou todas as instalações da Vila Olímpica, comprometendo-se com a aquisição de equipamentos médicos, de escritório e todos os demais que faltam ser instalados na Vila Olímpica.

Na quarta-feira(5), 11horas, no encerramento dos Jogos Escolares Sul-Americanos, a Reitora fará a entrega das premiações aos vencedores.

Foto: Oriel Farias

Agência de Notícias da UFPB - Ascom/Reitoria