Reitora da UFPB recebe vereador Sebastião Bastos de Santa Rita

O vereador Sebastião Bastos Freire Filho, do município de Santa Rita (PB), reuniu-se com a reitora da UFPB Margareth Diniz, em 24 de julho. Na audiência, o parlamentar apresentou subsídios na perspectiva de criação de um campus da instituição naquela cidade.

Bastos estava acompanhado do professor Valdir Lima, integrante do Forum Permanente de Cultura da localidade, que colaborou na pesquisa e produção das informações entregues à gestora da Universidade. A ideia central é a transformação da unidade da UFPB em Santa Rita, onde está instalado o Curso de Direito.

Na fotografia, a partir da esquerda, a vice-reitora Bernardina Freire, Valdir Lima, Sebastião Bastos, Margareth Diniz, o pró-reitor de gestão de pessoas Francisco Ramalho e o prefeito universitário João Marcelo Macedo.

ACS | Rita Ferreira