Reitora discute convênio com universidades espanholas

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth Diniz, recebeu em seu gabinete o Presidente do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP) prof. Ignácio Tavares de Araújo Júnior, e representantes das Universidades de Valência e Universidad de Las Palmas de Gran Canaria, Espanha, para tratar dos termos de convênio entre as instituições.

Os objetos do convênio têm por finalidade firmar um intercâmbio de professores, pesquisadores e alunos entre as Universidades Espanholas e a UFPB. E, também, o intercâmbio de experiências de atuação dos Institutos de Desenvolvimento das Universidades Espanholas e o Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB).

Na reunião estiveram como representantes da UFPB as professoras do Departamento de Educação, Adriana Diniz e Emília Prestes e os professores espanhóis, Dr. Arq. Modesto Ortega Umpiérrez e a Ms. Arminda Álamo Bolaños, da Universidad de Las Palmas de Gran Canaria.

Ascom – Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo – estagiária)