Reitora do Unipê é recebida na UFPB

A professora Ana Flávia Pereira da Fonseca, Reitora do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) foi recebida nesta manhã pela Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, em seu gabinete.

Em visita de cortesia à colega, a professora Ana Flávia trouxe um convite para uma visita oficial da também Reitora Margareth Diniz ao campus do Unipê para conhecer suas instalações e estrutura.

À audiência estiveram presentes também, pela UFPB, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho de Albuquerque, o Procurador Jurídico Carlos Octaviano de Medeiros Mangueira e o professor e Assessor Jurídico Marcelo Weick .

Agradecida pela visita, a Reitora Margareth Diniz se disse honrada com o convite e confirmou sua visita ao campus do Unipê em data ainda a ser definida pelas assessorias de ambas instituições.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo - estagiária)