Reitora inaugura 70 leitos no Hospital Universitário Lauro Wanderley

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, inaugurou nesta quarta-feira (04) os 70 leitos, reformados, da Clínica Médica do 5º andar do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). A solenidade contou com a presença de Newton Lima Neto, Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Arnaldo Medeiros, Superintendente do HULW e Drª Mônica, secretária municipal de saúde.

Além da inauguração dos 70 leitos para atender ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), o HULW conta com reformas nas clinicas do 4º andar (serão mais 55 leitos para o serviço de Doenças Infectocontagiosas – DIC);  na farmácia; no Centro de Imagem; e nos serviços de anatomia patológica, fissuras lábio palatinas, e endocrinologia.

Com concurso realizado em 2014, o HULW contratou 681 novos servidores das mais diversas áreas e no último dia 20 de outubro foram acrescidos 66 novos colaboradores.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo) Fotos: Oriel Farias